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5 headsets perfeitos para Call Center.

Qualidade de equipamento pode ser decisiva para maior produtividade.

Produtividade. Essa é a palavra chave do meio corporativo. Para um Call Center ser produtivo ouvir e ser ouvido pelo cliente faz parte principal desse processo. Para ajudar nessa tarefa o headset é uma ferramenta indispensável, por isso escolher um equipamento de qualidade não é luxo, é necessidade.

O mercado de headset não para de lançar novidades sempre pensando nas necessidades do usuário seja para um trabalho de call center, para quem quer mobilidade no escritório ou para quem precisa de liberdade para trabalhar de qualquer lugar. Os preços também variam. Os headsets profissionais atendem a todos os bolsos, com valores a partir de R$ 185,00 até R$ 2.000,00.

Listamos cinco headsets perfeitos para Call Center.

Jabra - Evolve 20 UC

Ótimo som para chamadas e unidade de controle de chamada para gerenciar ligações. Com microfone de última geração de cancelamento de ruído de fundo. Compatível com Skype for Business.

Jabra - Evolve 40 MS

Para uma ótima produtividade e som incrível para chamadas e música. Com luz para sinalizar que está ocupado. Compatível com Skype for Business.

Jabra - Biz 1500

Resistente, confortável e com ótimo som. Esse headset é perfeito para Call Center que visam qualidade e baixo custo. Possui tecnologia que reduz o ruído oferecendo uma experiência profissional em cada chamada.

Jabra – Biz 2300

Um headset confortável que é feito para durar e possui som de primeira classe com tecnologia HD. Possui fio reforçado e é extremamente leve e discreto. Também oferece a tecnologia microfone choque de ar e braço boom 360 graus sem risco de quebrá-lo.

Jabra – Biz 2400 II

Tenha uma melhor conversa, melhor som, melhor estrutura e mais conforto. Considerado o melhor headset para Contact Center da Jabra, possui ultra cancelamento de ruído.

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