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Contact Center e Relacionamento com o cliente.

Os diferenciais de sucesso para um Call Center.

Relacionamento com o cliente. Essa é uma das chaves para um negócio de sucesso. Atender bem o cliente independente do tamanho da empresa muitas vezes é um desafio. Mas qual é o segredo para ser bem-sucedido nesse quesito? Quais os canais preferências desse contato?

Uma das principais referências de relacionamento com o cliente é o Call Center. Seja um Call Center Ativo ou Receptivo o serviço precisa ser de qualidade. É preciso investir em treinamento, equipamento e em software Contact Center.

O Contact Center RedT é uma poderosa ferramenta de gestão para um Call Center. Com serviços a partir de seis até milhares de posições de atendimento, ele está por trás de cada contato nos três pilares do atendimento: cliente, operador e gestor.

O cliente ao entrar em contato com uma central pelo Contact Center RedT é direcionado para a URA para um pré-atendimento. Ele pode inclusive se identificar através de um CPF/CNPJ ou número do cliente através da integração com banco de dados da empresa como CTI, Text to Speech (TTS) e Voice Analytics.

O operador de Call Center faz a identificação e tem todo o histórico de interação com o cliente registrado. Além disso, tem a sua ligação gravada, uma medida de segurança para todos os lados, tanto do cliente como do operador e do gestor. O operador inclusive possui acesso individual com login e senha.

Após o atendimento, que pode gerar um número de protocolo com o sistema de gestão, há a opção do cliente ser transferido para uma pesquisa de satisfação de atendimento. Tudo bem simples e prático.

O gestor tem acesso a todo o atendimento inclusive em tempo real. Ele consegue ver o status de cada atendente, as estatísticas de atendimento como filas, número de ligações e abandonos, por exemplo. Além disso, é possível fazer uma integração do Contact Center RedT com outras filiais ou fornecedores. Com essas informações é possível agir com rapidez e tomar decisões mais precisas para uma gestão efetiva de um call center produtivo.

Outras funcionalidades importantes também estão presentes através dos módulos extras do Contact Center RedT como o Discador Automático, que automatiza ligações ativas para uma máxima produtividade de um Call Center.

Ter um bom relacionamento com o cliente é o diferencial na hora da fidelização. Uma boa relação faz com que sua empresa se diferencie dos concorrentes e uma boa gestão faz com sua empresa vá ainda mais longe. Faça uma gestão inteligente do seu Call Center com o Contact Center RedT. Afinal, quem não gosta de ser bem atendido?

Mais Informações: http://redt.com.br/produtos/software-contact-center/

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