Artigo

RedT e Skype for Business: Revolucionando a Telecom Corporativa

Evento apresentou case de sucesso da Affero Lab, implantado pela RedT.

Facilidades, compartilhamentos, redução de custos e um ambiente corporativo seguro. Esses foram alguns dos temas apresentados no evento RedT e Skype for Business: Revolucionando a Telecom Corporativa, que reuniu executivos de TI de algumas das principais empresas do Rio no novo escritório da Microsoft, no último dia 17.

O evento apresentou toda a capacidade de colaboração profissional da ferramenta, além de mostrar as facilidades de integração do Skype for Business oferecidas pela RedT Telecom para empresas de grande e médio porte.

Case em destaque

Um dos destaques do evento foi a apresentação do case de sucesso da Affero Lab, maior empresa de educação corporativa do Brasil e cliente RedT há cerca de meia década. O case foi apresentado por Thiago Curvello, gerente de TI da empresa. A implantação do Skype for Business foi realizada pela RedT e está preparada para a integração de 1.500 usuários no Brasil e em países como Estados Unidos, Alemanha e Itália.

“Com a recente aquisição da Affero Lab, pela alemã Bertelsmann e o IFC, um braço do Banco Mundial, tínhamos o desafio de entregar em pouco tempo uma ferramenta que oferecesse uma telefonia inteligente, segura e de fácil gerenciamento de informações em um nível compatível com as referências destes novos investidores. A RedT foi responsável pela nossa integração do Skype for Business. O projeto ficou pronto em menos de quatro meses com o custo abaixo do budget estimado”, explicou Thiago.

Skype for Business como ferramenta de colaboração

Para Diogo Otero, cofundador da RedT, o evento conseguiu apresentar o real potencial do Skype for Business como uma solução completa de telefonia e colaboração para empresas de qualquer tamanho. “A experiência da Affero demonstrou de forma inequívoca que o Skype for Business é uma verdadeira plataforma de telecomunicações colaborativa para conectar qualquer empresa com o Mundo, muito além da visão limitada de ser apenas uma ferramenta de comunicação interna”, concluiu.

Com mais de 10 anos de atuação de mercado, a RedT desenvolve tecnologia própria e trabalha com as melhores soluções em telefonia, contact centers e redes de alto desempenho. A empresa faz parte do seleto grupo de parceiros gerenciados Microsoft, além de possuir a Certificação Silver Communications Microsoft.

No final do evento foi realizado um Happy Hour com degustação harmonizada com cervejas artesanais.

Dúvidas? Entre em contato com nossos consultores.

contato@redt.com.br
(24) 2222-6339 / (21) 4063-9796 / (11) 4063-2463