Contact Center

A solução perfeita para o seu Call Center.

O Contact Center RedT oferece suporte às principais necessidades de uma estrutura ativa ou receptiva moderna, onde as chamadas serão realizadas ou recebidas por atendentes de Call Center (PAs).

A solução RedT monitora e colhe dados importantes para o bom funcionamento de uma estrutura de atendimento, municiando os supervisores para uma eficiente gerência de agentes com ênfase em produtividade.

Os gestores poderão visualizar vários indicadores como: TMA (tempo médio de atendimento), TME (tempo médio em espera) e Abandono de ligações.

Contact Center RedT

Alta produtividade para Call Center

A gerência sob as ligações em tempo real, o apoio às adequações das regras da legislação de defesa do consumidor, o suporte às múltiplas rotas de entrada e saída e recursos avançados como URAs integradas com CTI, Text to Speech (TTS), Voice Analytics, fazem da solução de Contact Center RedT uma das preferidas do mercado em vários segmentos.

Gerenciamento

  • Registros de ligações
  • Gravação de ligações
  • Painel de operadora
  • Estatísticas de atendimento
  • Integração com filiais e fornecedores

Controle de Custos

  • Controle de ligações permitidas por ramal
  • Múltiplas rotas de entrada e saída
  • Cadeado

Automação de Tarefas

  • Filas de autoatendimento
  • Correio de voz via web ou e-mail
  • Configurações baseadas em dia, mês, ano
  • Configuração de URA de acordo com o script do cliente

E mais

  • Chamada em espera
  • Siga-me interno ou externo
  • Redirecionamento de ligações
  • Estacionamento de chamadas
  • Música ou mensagem de espera
  • Salas de conferência
  • Não perturbe

Facilidades e relatórios do Contact Center RedT para o seu Call Center

  • Acesso de usuários por login;
  • Discagem automática de mensagens ou redirecionamento para atendentes;
  • Cadastro de atendentes e supervisores de forma dinâmica;
  • Classificação de atendentes por grupos;
  • Relatórios detalhados com gráficos;
  • Geração de ligações de forma aleatória;
Contact Center RedT
  • Gerência sobre status de atendentes (login, pausas, espiar ligações em tempo real;
  • Monitoramento em tempo real de ações desempenhadas pelo buscador;
  • Cadastro de atendentes e supervisores de forma dinâmica;
  • Configurações de pausas dinâmicas;
  • Facilidade para ouvir gravações com opções de download ou ouvir pelo navegador;
  • Painel exclusivo de monitoramento para atendentes e filas de atendimento com dados estatísticos e gráficos.

RedT Controller – Informações em tempo real sobre todas as operações

Interface de Controle RedT
  • - Agentes livres;
  • - Maior espera no momento;
  • - Agentes ativos;
  • - Abandonos;
  • - Agentes ocupados;
  • - Tempo ocioso do agente;
  • - Identificação da pausa e tempo corrente de pausa;
  • - TMA – Tempo médio de atendimento;
  • - Identificação do número do cliente;
  • - TME – Tempo médio de espera;
  • - TMD – Tempo médio de desistência;
  • - Agentes em pausa;
  • - Gráfico de ligações, abandonos e atendimento por hora.

Discador

O Discador Automático RedT é o mais poderoso aliado da solução de Contact Center RedT. Com eles juntos, provemos a essencial automatização em ambientes com necessidade de produtividade máxima na execução de ligações ativas.

Alcance

O Discador é o responsável por disparar automaticamente as ligações, em quantidades simultâneas variadas, de acordo com as métricas de cada operação, a partir da leitura de uma base de dados de destinos. A primeira ligação atendida é disponibilizada imediatamente ao agente de PA ocioso naquele instante, para que seja iniciado o atendimento. A operação do Discador pode ser otimizada com a aplicação, a qualquer tempo, de regras de filtragem para seleção de destinos que cumpram critérios específicos.

Produtividade

Ocupação de até 95% de tempo falado por turno: a PA recebe apenas as ligações que já foram atendidas por voz humana, descartando automaticamente mensagens de operadora, secretárias eletrônicas, números ocupados e ligações não atendidas.

A redução do tempo de ociosidade dos agentes é enorme e a produtividade da operação comparada a uma realidade de discagem manual é excepcional.

Performance

A migração de uma abordagem de discagem manual para uma solução de discador automático, associada ao sistema RedT, promoverá uma revolução em performance e controle de custos ao longo de toda a cadeia operacional de seu Contact Center.

Rotas de menor custo e portabilidade

Assim como todos os sistema de telefonia RedT, o Contact Center pode tirar proveito de avançados métodos de roteamento, além de suporte a consulta à base de dados de números com portabilidade.

Outros produtos RedT

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