Módulo de Pesquisa

Novidade RedT: Saber o que seu cliente pensa nunca foi tão fácil.

PABX RedT

Uma função que até então era exclusiva dos Calls Centers passa fazer parte do PABX RedT. O Módulo de Pesquisa foi desenvolvido para empresas que usam a tecnologia PABX e que querem ouvir seus clientes de forma precisa através de uma pesquisa em relação a um atendimento, produto ou serviço. É perfeito para pesquisas de satisfação e até mesmo para confirmações de presenças.

O PABX RedT dispara ligações, em quantidades simultâneas variadas, de acordo com a métrica de cada operação. As ligações das pesquisas podem ser configuradas por horários ou dias. O administrador cria perguntas e respostas da pesquisa que geram relatórios com o feedback dos clientes.

Pesquisa Ativa
Pesquisa Ativa

Módulo Pesquisa Simples

É perfeito para pesquisas de satisfação. Após um atendimento, a ligação do cliente é direcionada pelo atendente para uma rápida pesquisa com até quatro perguntas. A pesquisa gera relatório completo ajudando a identificar índices de qualidade e pontos a melhorar.

Módulo Pesquisa Ativa.

Além de uma ferramenta para pesquisa de satisfação, é perfeito para avaliações de opiniões sobre um produto ou serviço e até mesmo para confirmações de presenças. O próprio sistema gera as ligações e os relatórios de feedback. Além disso, os clientes que precisam de atendimento especial pós-pesquisa são identificados.

Conheça a opinião de seu cliente. Obtenha relatórios inteligentes com Módulo Pesquisa Ativa.

Dúvidas? Entre em contato com nossos consultores.

contato@redt.com.br
(24) 2222-6339 / (21) 4063-9796 / (11) 4063-2463