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Skype Cloud Passport - SOF | Skype Operations Framework

Telefonia na Nuvem com eficiência e controle.

O RedT Skype Cloud Passport se encarrega de todos os estágios para a criação de um projeto bem-sucedido de adoção em escala do Skype for Business, começando pelos estágios fundamentais de planejamento até a implantação e controle diário da disponibilidade e consumo.

  • Microsoft Gold Partner
  • Skype for Business
  • RedT 11 Anos

RedT Skype Cloud Passport - RSCP

Abordagem completa para projetos de adoção da plataforma de Comunicações Unificadas Skype for Business Online, durante todo o seu ciclo de vida. Baseada no Skype Operations Framework (SOF) o RedT Skype Cloud Passport se encarrega de todos os estágios para a criação de um projeto bem-sucedido de adoção em escala do Skype for Business em nuvem. Começando pelos estágios fundamentais de planejamento e definição dos objetivos do negócio em relação à tecnologia, passando pelo reconhecimento da capacidade da infraestrutura e sua adequação até a implantação e controle diário da disponibilidade e consumo.

Esta oferta leva em consideração a jornada de transformação digital empreendida pela Microsoft com o Office 365 e possibilidade que esta visão seja amplamente aproveitada pelos usuários. Com isso, buscamos garantir o aproveitamento dos compromissos de alta qualidade e melhoria contínua da plataforma, oferecendo uma experiência de serviço exemplar para chamadas de voz e vídeo.

A construção de uma estratégia de migração para a nuvem deve considerar os cuidados com todos os desafios inerentes a qualquer grande mudança. A utilização de uma plataforma elástica e balizadora para todas as etapas do processo é fundamental para o sucesso. Entender os objetivos do negócio, aplicar inteligência para alcançá-los e medir os resultados em uma relação diária com a tecnologia, são as premissas fundamentais do serviço RedT Skype Cloud Passport.

Aproveite o máximo do Cloud PBX e do PSTN Conferencing

O RedT Skype Cloud Passport atende aos requisitos dos principais atributos do Skype for Business, como os recursos de colaboração por mensageria, voz e vídeo, além de atender às necessidades específicas de integração e interoperabilidade de ferramentas avançadas, como o Cloud PBX e o PSTN Conferencing.

Estas tecnologias representam o último estágio de evolução do Skype for Business como uma plataforma completa de comunicações unificadas em nuvem. Com elas, os usuários eliminam qualquer barreira para uma comunicação de alta qualidade, alcançam produtividade usando o SFB como um ramal completo através do Cloud PBX, e conectam-se em reuniões com usuários em qualquer telefone, em dezenas de países, de forma transparente, com o PSTN Conferencing.

Quem deve usar o RedT Skype Cloud Passport?

  • Empresas que já usam o Skype for Business Online ou Híbrido com funcionalidade limitada;
  • Empresas que desejam substituir o antigo sistema de telefonia em busca de uma solução completa, ou que já estejam substituindo pelo Skype for Business Online ou Híbrido;
  • Empresas que buscam uma solução completa para conferências;
  • Empresas buscando alcançar o máximo retorno sobre o investimento (ROI) com suas plataformas de comunicações unificadas.

Skype Operations Framework

Nuvem: um futuro que precisa ser bem planejado.

A mudança para a nuvem requer que as empresas e parceiros repensem como planejar, entregar e operar o Skype for Business. O Skype Operations Framework (SOF) provê uma abordagem completa para a implantação bem-sucedida do Skype for Business. São técnicas testadas e aprovadas pela Microsoft e aplicadas com sucesso em grandes projetos já realizados, como:

  • Direcionamento às melhores práticas com ferramentas e ativos que permitem planejamento e entrega de um serviço confiável e eficiente de Skype for Business na nuvem;
  • Entendimento comum das vantagens do Skype for Business para o incentivo ao uso efetivo da solução pelos consumidores e parceiros, alcançando o sucesso nos projetos;
  • Treinamento focado para consumidores e parceiros;
  • Feedbacks: avaliações das informações geradas em campo para possíveis melhorias.

Combinando forças, resultados em dobro

O RedT Skype Cloud Passport combina a experiência da RedT em soluções de telefonia, contact centers e vídeo conferências, com as especificações do SOF, oferecendo ferramentas completas para implementar e gerenciar um serviço de comunicação confiável, e de baixo custo, baseado em Skype for Business. Contempla um mapeamento de todo o ciclo de vida do cliente desde o planejamento, entrega e adoção, até as fases de operações e migrações. É uma garantia de uma implantação bem-sucedida para o Skype for Business. Através deste conjunto, os clientes recebem da RedT orientações, ferramentas, ativos e práticas recomendadas, testadas e aprovadas pela equipe Microsoft.

As fases do RedT Skype Cloud Passport

Plan

Neste estágio, executamos o planejamento inicial do SFB, criando as definições estratégicas e documentando os requisitos do negócio. Além disso, são definidos os objetivos, os parâmetros de sucesso para o projeto e o conhecimento da condição atual da infraestrutura, executando eventuais ações de remediação.

Principais atividades:
  • Visualizar: Definição de escopo, abordagem, casos de uso, cronograma e governança para a execução dos serviços. Definição dos objetivos chave;
  • Conhecer: Avaliação do parque tecnológico, avaliação das redes internas e externa e aptidão para a implantação;
  • Projetar: Criação da arquitetura de serviço, incluindo o desenho da solução, os processos operacionais e a estratégia de adoção;
  • Preparar: Realizar intervenções para preparar e corrigir a estrutura segundo os requisitos para o uso do Skype for Business em escala.
Objetivos desta fase:
  • Criar consenso entre os envolvidos quanto aos objetivos, resultados chave, estado atual da estrutura e a arquitetura da solução.
  • Garantir que todos os membros do projeto compartilhem da mesma visão e expectativas.

Deliver

É a fase da efetiva implementação e entrega do Skype for Business cuidadosamente pensado e alinhado ao negócio, gerando aderência e a cultura de uso esperada para a solução. Neste estágio são identificados os perfis de utilização e são criados modelos de adoção das funcionalidades de acordo com os aspectos específicos de cada grupo.

Principais atividades:
  • Implantar: Instalação e configuração dos serviços, configuração dos serviços em nuvem e testes. Estabilização para preparar para a escala de produção;
  • Habilitar: Qualificar os usuários para o uso do Skype for Business Online, alocação e configuração dos periféricos;
  • Melhorar: Promover e divulgar atualizações, consolidando novos benefícios ao negócio, investigar, garantir o ciclo de vida definido na etapa Visualizar;
  • Adotar: Executar o plano de adoção, fomentar a cultura de uso da solução, gerar utilização e domínio da ferramenta.
Objetivos desta fase:
  • Criar a cultura e o hábito de uso da plataforma, garantindo que o retorno sobre o investimento será alcançado.
  • Adicionar valor continuamente.

Operate

Acompanhamento e direcionamento para manter a alta confiabilidade e performance do Skype for Business através de serviços como relatórios, monitoramento e suporte.

Principais atividades:
  • Monitorar: Acompanhamento do serviço fim-a-fim quanto à qualidade, confiabilidade, uso e capacidade através de uma visão clara e de simples compreensão;
  • Reportar: Oferece relatórios regulares que informam as ações dos usuários;
  • Manter: Detectar, qualificar, mitigar e resolver questões, escalar e conectar parceiros quando necessário;
  • Rodar: Gerenciar a operação diária e controlar as operações do serviço.
Objetivos desta fase:
  • Conquistar resultados de longo prazo, mantendo uma experiência de uso formidável para os usuários e gerando ROI através da adoção da solução.
  • Identificar problemas de qualidade ou confiabilidade rapidamente, executando ações pontuais de correção.

Por que a RedT Telecom?

A RedT foi fundada em 2006 para desenvolver e implantar projetos de telefonia IP e desde então carrega esse propósito em seu DNA. Reconhecida como um parceiro nível Gold da Microsoft, possui larga experiência em projetos de Skype for Business em ambientes de todos os tamanhos. Qualificada para realizar projetos através das especificações do Skype Operations Framework, a empresa se destaca no mercado brasileiro pelos resultados obtidos com a metodologia.

A RedT está pronta para oferecer soluções de ponta-a-ponta para as empresas que desejam substituir seus antigos sistemas de telefonia pela eficiência do Skype for Business implantada por uma equipe de especialistas garantindo uma transição bem-sucedida. A RedT atua desde as fases de conceito e desenho da solução, passando pela implantação dos serviços e geração de cultura de uso até o suporte aos usuários e equipamentos. Somos parceiros reconhecidos pelos principais fabricantes de equipamentos homologados para o Skype for Business e podemos criar, de forma isenta, uma oferta de soluções adequada para os objetivos do negócio.

A sua experiência e a abrangência de suas atividades são fundamentos que alinham a RedT à visão completa do Skype for Business Operations Framework para a construção de uma relação duradoura com as empresas que estão desenvolvendo a jornada de transformação digital de migração para a nuvem, com a adoção de Office 365 e do Skype for Business.

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