INCALL APP

Política de Privacidade

Definições

Para os fins desta Política de Privacidade:

  • Aplicativo refere-se ao aplicativo RedT InCall para iOS, o aplicativo RedT InCall para Android e o aplicativo RedT InCall para plataformas de desktop; publicados pela RedT Comunicação Multimídia LTDA.
  • Empresa (referida como “a Empresa”, “Nossa”, “Nós” ou “Nós” nesta política de privacidade) refere-se à RedT, cuja sede está localizada na Estrada União e Indústria, 10035/211, Itaipava, Petrópolis/RJ, CEP: 25.730-736, Brasil.
  • Serviço significa: serviço VoIP para chamadas, mensagens instantâneas e colaboração fornecido por meio do Aplicativo.
  • Dados Pessoais são quaisquer informações que identifiquem especificamente um indivíduo (como seu nome, nome de usuário, endereço ou endereço de e-mail), processadas pela Empresa para os fins estabelecidos nesta política de privacidade. Dados pessoais também incluem qualquer informação sobre um indivíduo que estejam diretamente vinculadas a informações de identificação pessoal e seja processada pela Empresa para os fins estabelecidos nesta política de privacidade. Informações pessoais não incluem informações “agregadas”, que são dados que a Empresa coleta sobre o uso do Serviço (como relatórios automáticos de falhas) ou sobre um grupo ou categoria de usuários, dos quais as identidades individuais ou outras informações pessoais foram removidas. Esta política de privacidade não restringe ou limita de forma alguma nossa coleta e uso de informações agregadas.
  • Dispositivo significa qualquer dispositivo que possa acessar o Serviço, como um celular, tablet ou computador, que permite baixar o Aplicativo e usar o Serviço.
  • Usuário significa uma pessoa física que utiliza o Aplicativo para fins pessoais ou profissionais.

Prefácio de acesso às informações de privacidade

A Empresa está genuinamente preocupada com a privacidade dos usuários de nossos produtos. Nesse sentido, nenhuma informação do usuário é coletada, exceto quando necessário para usar um recurso específico de nossos produtos (Serviço de Notificação por push da Apple, Firebase Cloud Messaging) e nunca é compartilhada com terceiros. A única vez que informações são solicitadas além das listadas aqui é para solucionar problemas técnicos e, é claro, o usuário tem a opção de recusar nesse caso (embora isso possa afetar negativamente nossa capacidade de resolver quaisquer problemas).

Esta política de privacidade contém a lista completa de recursos incorporados no aplicativo que processam de alguma forma as informações confidenciais dos usuários. Se um recurso está habilitado ou não, e assim se as informações confidenciais necessárias para o funcionamento do recurso são acessadas, depende exclusivamente da configuração da conta SIP no aplicativo.

Notificações por Push

Para que as Notificações por push funcionem, devemos registrar sua conta remotamente quando o aplicativo estiver em segundo plano ou fechado em seu dispositivo iOS ou Android. Para isso, transmitimos os detalhes da sua conta SIP para o SIPIS (nosso servidor que gerencia as notificações por push) por meio de uma conexão HTTPS segura. Essas informações não são compartilhadas com ninguém e são apagadas imediatamente quando a instância de push expira (geralmente em 3-6 dias, dependendo da configuração da conta SIP) ou o usuário desativa as Notificações por Push no aplicativo. Se a conta SIP estiver configurada para usar um de nossos métodos de multitarefa em vez de Notificações por Push, essas informações não serão enviadas para o SIPIS.

Uso dos contatos do aplicativo móvel

Esta parte da declaração de privacidade descreve como a Empresa coleta e usa as informações de contato fornecidas por você ao conceder permissão de acesso aos contatos no aplicativo. Também descreve as opções disponíveis para você em relação ao uso de suas informações e como você pode acessar e atualizar essas informações.

Acessamos as seguintes informações pessoais da sua agenda de contatos:

  • Nomes dos contatos
  • E-mails dos contatos
  • Telefones dos contatos
  • Organização dos contatosnformações de falhas.

Utilizamos essas informações para:

  • Preencher os dados dos seus contatos no aplicativo.
  • Importar seus contatos favoritos para a lista de discagem rápida. Se você também habilitar o recurso “Campo de Lâmpada Ocupada” em um contato, o número (URI) do contato favorito será incluído no tráfego SIP, mas não será armazenado em nenhum lugar.
  • Usaremos as informações dos seus contatos apenas para o motivo específico pelo qual elas foram fornecidas a nós.
  • Uso de análise de aplicativos móveis

A Empresa pode coletar dados agregados que não identificam mais usuários individuais para fins de análise de uso e desempenho. Isso pode incluir dados diagnósticos, como contagem de login, contagem de visualização de tela ou informações de falhas.

Uso de análise de aplicativos móveis

A Empresa pode coletar dados agregados que não identificam mais usuários individuais para fins de análise de uso e desempenho. Isso pode incluir dados diagnósticos, como contagem de login, contagem de visualização de tela ou informações de falhas.

Uso de logs de solução de problemas

Com o único propósito de solução de problemas, a Empresa pode solicitar que os usuários forneçam logs de depuração do aplicativo. Os logs de depuração contêm informações completas de tráfego de rede para fornecimento de aplicativos, chamadas, mensagens e outros eventos de rede gerados pela atividade do usuário.

Retenção de informações

Mantemos suas informações pessoais em nossos registros comerciais regulares enquanto você é um cliente do serviço. Também podemos manter essas informações por um período após você deixar de ser um cliente, se as informações forem necessárias para os fins para os quais foram coletadas ou para satisfazer nossos requisitos e/ou obrigações legais. Esses fins geralmente incluem fins comerciais, legais ou fiscais. Se não houver solicitações, pedidos ou ordens judiciais pendentes para acesso a essas informações pessoais, podemos destruir as informações assim que se tornarem desnecessárias para os fins para os quais foram coletadas

Segurança

A segurança das informações pessoais é importante para nós. Tomamos medidas comercialmente razoáveis e seguimos padrões geralmente aceitos para proteger as informações que você nos fornece, tanto durante a transmissão quanto depois de recebê-las. Por exemplo, as informações que você fornece são transmitidas por meio de criptografia usando tecnologias como a tecnologia de camada de soquete segura (SSL). 

Divulgação para terceiros

Não compartilhamos nem vendemos suas informações pessoais a terceiros.

Divulgamos informações apenas nos seguintes casos: quando exigido por lei, como para cumprir uma intimação ou processo legal semelhante; quando acreditamos, de boa-fé, que a divulgação é necessária para proteger nossos direitos, proteger sua segurança ou a segurança de outras pessoas, investigar fraudes ou responder a uma solicitação governamental; se estivermos envolvidos em uma fusão, aquisição ou venda de todos ou parte de nossos ativos, você será notificado por e-mail e/ou um aviso proeminente por meio de nosso aplicativo sobre qualquer mudança na propriedade ou uso de suas informações pessoais, bem como quaisquer escolhas que você possa ter em relação às suas informações pessoais, para qualquer outro terceiro com seu consentimento prévio para fazê-lo.

Atualizações da Declaração de Privacidade

Podemos atualizar esta declaração de privacidade para refletir mudanças em nossos negócios ou neste aplicativo, no que diz respeito às informações coletadas de você e ao nosso uso delas. Se a mudança afetar como usamos ou lidamos com as informações coletadas de você, enviaremos um e-mail para sua empresa ou publicaremos um aviso onde você acessou este aplicativo pela primeira vez antes que a mudança entre em vigor. Recomendamos que você revise periodicamente esta página para obter as informações mais recentes sobre nossas práticas de privacidade.

Suporte

Como usuário, você pode solicitar o seguinte:

  • Confirmação de acesso aos seus dados pessoais.
  • Acesso aos seus dados pessoais processados:
    • Observe que partes dos dados pessoais armazenados em formato criptografado só podem ser fornecidas em formato criptografado.
    • Observe que, uma vez que os dados forem removidos, não poderão ser restaurados.
  • Corrigir dados pessoais imprecisos ou incompletos.
  • Apagar dados pessoais processados.

Para processar uma solicitação, envie-nos um e-mail para compliance@redt.com.br com as seguintes informações:

Assunto da solicitação, nome da sua empresa e seu(s) primeiro(s) nome(s).

O suporte da empresa responderá às solicitações dentro de um prazo razoável (em até 10 dias úteis). O suporte da empresa poderá solicitar mais informações, como nome de usuário ou número de telefone, para determinar quais informações foram coletadas sobre você.

Se tiver alguma dúvida ou preocupação sobre nossa política de privacidade, entre em contato conosco pelo e-mail compliance@redt.com.br